Hoje resolvemos trazer algumas dicas para você se planejar e manter seus ganhos.

A primeira coisa a se fazer é um levantamento de estoque, liste todos aqueles produtos que sobraram e a quantia de cada um. Com isso, você pode começar a estruturar um planejamento para uma “queima de estoque”. É interessante realizar uma análise das datas comemorativas que estão próximas e, se algum produto se encaixar nela, é interessante aproveitá-lo para a data em questão.

Outro exemplo, é o aumento da temperatura agora no verão, nessa época, produtos alimentares refrescantes, roupas leves e acessórios de praia costumam ficar em alta. Se você possui produtos do tipo parados no estoque, é hora de aproveitar.

Uma boa divulgação dessas ações e descontos são fundamentais para que seus clientes fiquem sabendo das novidades e possam espalhar para outras pessoas e, dependendo, se as ações forem bem executadas, podem proporcionar parcerias com outras marcas e negócios no futuro.

Por fim, reforçamos sempre a importância de um bom atendimento para fidelizar novos clientes e manter os antigos.


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