Para quem não conhece, a estruturação comercial é uma solução que ajuda a identificar problemas nas vendas e que acabam atrapalhando a captação de clientes.
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Podemos dividi-la em três etapas:
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• Padrões: serão todos os materiais e ferramentas que vão ajudar seu time comercial a realizar todos os processos;
• Responsáveis: as pessoas envolvidas com a área comercial da sua empresa (podendo ser desde vendedores até gestores e sócios do seu negócio);
• Processos: são todas as atividades e deveres que a sua equipe comercial deve realizar para obter os resultados almejados.
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Recomendamos também que cada área tenha um responsável direto para melhor guiar a todos.
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Com esses pilares bem organizados e em funcionamento, você terá uma melhora na realização das suas atividades, que serão feitas com maior segurança, garantindo um aumento na conversão de leads e que irá refletir diretamente no faturamento da empresa.
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Dessa forma, sua equipe comercial estará preparada para lidar com o público de interesse, atendendo suas necessidades de maneira estratégica, com foco no objetivo final. Fazendo com que sua empresa esteja preparada para alavancar resultados e aumentar, cada vez mais, seu volume de vendas.
Já sabia o que era uma estruturação comercial?
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